quinta-feira, 10 de junho de 2010

AÇÕES:

WAGNER ROSSI





NYDIA NEGROMONTE

CASA DAS VITAMINAS



Caixa-d’água 310 litros, 3 tanques, 3 mesas, 3 liquidificadores, 3 bacias e frutas variadas.

O projeto CASA DAS VITAMINAS consiste na edificação de uma ação-instalação em regime de retroalimentação, que proporciona a emersão de fluxos contínuos, catalisados pela extração e distribuição de sucos de frutas variadas.
Esse sistema se move a partir de um eixo central: uma caixa-d’água que, sustentada pela verticalidade da torre de trabalho -espécie de coluna dorsal- alimenta e dá suporte à ação. Dela, migram três mesas retangulares, dispostas em hélice, cada qual com seu respectivo tanque, liquidificadores e demais acessórios.
Esse núcleo extrator de sucos, misto de zona de trabalho e espaço de convívio, expõe modos de abastecimento, armazenamento e escoamento, sedimentados através das relações ali estabelecidas, liquidificadas.



COLETIVO MAP

Transmissão e exibição de imagens em tempo real durante o perpendicular no entorno do MAP. Em um raio de ação de 200m (limite de transmissão da câmera) um integrante do coletivo, munido de câmera de vigilância sem fio, transmitirá acontecimentos em circuito aberto para o aparato “AMBULANTE”. Ambos estarão em constante deslocamento orbital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.